O suco gástrico poderia abrir um buraco na pele, isso não acontece no estômago porque a pele do estômago é especialmente revestida de forma a suportar a acidez.
Observe a contradição da evolução: os evolucionistas afirmam que a acidez do suco gástrico fez com que a pele do estômago se tornasse uma parede resistente a acidez. Porém o primeiro ser humano que produzisse suco gástrico, com a pele do estômago ainda fina, ainda sem evoluir, morreria com um buraco no estômago. Dessa forma a explicação evolucionista é inviável. O contra argumento evolucionista é que o suco gástrico foi se tornando ácido aos pouco, enquanto que a pele do estômago também ia se modificando. Com o passar de milhões de anos teríamos o resultado que temos hoje, o problema é que essa explicação só funciona na teoria.
A explicação mais lógica é afirmar que o organismo humano foi planejado para funcionar perfeitamente, por isso somos revestidos de pele por dentro e por fora mas em cada parte a pele possui características particulares. Imagine se a pele das nossas mãos fosse igual a da boca? Ou se a parte interna das pálpebras fosse igual a pele do cotovelo, imaginar que essas adaptações foram aleatórias e progressivas é antiracional, a bíblia possui a melhor explicação, mais coerente, racional e científica, Deus criou o ser humano com suas próprias mãos e todo o universo com o poder da sua palavra.
Por Sandro Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário