quinta-feira, 23 de maio de 2019

O Físico Teórico mundialmente famoso Michio Kaku disse que a maioria dos físicos e astrofísicos acreditam em um Deus pela forma como o universo é planejado.

Segundo ele, nosso universo é um universo de ordem, beleza, elegância e simplicidade. Ele explicou que o universo não tinha que ser assim [Paul Davies também] - o universo poderia ser feio e caótico. Resumindo, a ordem que vemos no universo é a evidência de um Criador! [O maior ateu dos últimos 100 anos, o Antony Flew, percebeu a mesma coisa e abandonou o ateísmo, e escreveu o livro: Um Ateu Garante: Deus Existe! As provas incontestáveis de um homem que não acreditava em nada].

Michio kaku dise ainda:

“Cheguei a conclusão que estamos em um mundo feito por leis e regras criadas por uma inteligência,” disse o Físico, segundo o Science World Report. “Acredite em mim, tudo o que nós chamamos hoje de chance ou acaso não faz mais sentido. Para mim está claro que existimos em um plano que é governado por leis que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por um acaso.”


By Walson Sales

Obs.: os trechos entre colchetes são acréscimos meus.
Segue a matéria original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário