O ilustre paleontólogo sênior do Museu de História Natural Britânico afirmou em sua palestra no ano de 1981 no Museu Americano de História Natural:
Vocês podem me dizer alguma coisa que vocês sabem sobre a evolução, qualquer coisa.... que seja verdade? Tentei essa pergunta com o pessoal da geologia no Museu Field de História natural e a unica resposta que obtive foi o silêncio. Eu tentei com os membros do Seminário de Morfologia Evolutiva na Universidade de Chicago, um grupo muito prestigiado de evolucionistas e tudo o que obtive foi o silêncio por longo tempo e, finalmente, uma pessoa disse: "eu só sei que uma coisa - não deveria ser ensinada na escola de ensino médio.
Note que não estamos falando de pessoas leigas com conhecimento raso sobre o assunto, as pessoas citadas por Paterson são ilustres e distintas pessoas, consideradas a nata do evolucionismo. Ainda assim eles concordam com dois fatos: o primeiro é que não existe nada de concreto no evolucionismo, o segundo é que esse conhecimento não deveria ser ensinado no ensino médio.
Quando dizemos que a educação está repleta de ensino comunista não nos referimos apenas ao conteúdo marxista em si, Charles Darwin foi sempre muito elogiado por Carl Marx, na verdade Darwin não apenas postulou a evolução por meio da seleção natural, ele também foi fomentador do pensamento pós moderno, do materialismo e da separação entre religião e ciência. Entendendo que existe um motivo ideológico para sustentar o ensino do evolucionismo nas escolas. Na verdade se existe o interesse de falar sobre essa teoria, deveria ser abordada de uma forma mais realista, apresentando as terorias contrárias, uma vez que existem muitos cientistas que não concordam com a evolução. Irving Kristol iminente teórico social publicou no ilustre jornal _The New York Times_ um artigo do qual se extrai o seguinte texto:
É razoável supor que se a evolução fosse ensinada mais prudentemente, como uma ideia conglomerada consistindo de hipóteses conflitantes em vez de uma certeza incontestável seria menos controversa. Do jeito que estão as coisas, os fundamentalistas religiosos não estão longe do alvo quando afirmam que a evolução, como no geral é ensinada, tem uma margem anti-religiosa injustificável.
Fica claro que o evolucionismo atende o pensamento pós moderno humanista materialista, a tentativa de retirar Deus do Centro, não se trata de ciência, na verdade a evolução é contrária as principais leis naturais além de não poder ser analisada de acordo com o método científico moderno, o único motivo da evolução ainda ser ensinada nas escolas é meramente ideológico, se vai ser ensinada nas escolas então as demais teorias como o criacionismo e o design inteligente também deveriam.
Por Sandro Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário