quarta-feira, 5 de junho de 2019

As contradições de Sábio

( Continuação parte II)

“Mas nós somos homens!”
Desde a morte de Darwin, a ciência se tem multiplicado prodigiosamente, inclusive no campo da Biologia. Entretanto, com a ciência também multiplicou-se o crédito nas Sagradas Escrituras, que, com seu imenso poder, continuam “destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo” (2 Coríntios 10.5). Esta escritura cumpriu-se certa vez no ministério de um missionário evangélico, que perguntou a dois estudantes se não queriam entregar-se a -Jesus. Eles responderam com arrogância:

- Não, pastor, nós somos darwinistas; cremos na doutrina da evolução e não cremos no evangelho. Nós cremos que descendemos do macaco.
Mas o pastor não ficou devendo a resposta. Ele disse em alta voz:
-Desculpem, desculpem, meus senhores! Deus me enviou a pregar aos homens - mas não aos macacos!
- O que aconteceu com estes estudantes? De noite foram perturbados em sonhos, com a aparência de macacos. Os “parentes” revelaram-se no subconsciente. Começaram a meditar sobre a sua genealogia. No culto seguinte, os dois não mas estavam sentados na galeria do templo, mas, sim, no meio dos que piedosamente escutavam a pregação. Quando o missionário chegou perto deles, tentou passar; mas eles o chamaram:
- Que desejam os senhores? - perguntou o pregador.
- Queremos que o Senhor ore por nós - responderam.
- Não - replicou o pregador - Deus me enviou a pregar o Evangelho aos homens, mas não aos macacos.
- Mas nós somos homens – apressaram-se a dizer.

Logo o pastor estava ao lado dos estudantes, ajoelhado, em oração pela salvação deles. E Deus os salvou, porque eram homens. A redenção feita por Jesus no Gólgota é válida para todos os homens.
É verdadeiro o ditado popular: “Quem semeia vento colhe tempestades”. O mundo tem colhido, em abundantes safras, os maus frutos de todas as aberrações semeadas no passado, fatos que, no plano político, resultaram nos grandes males do comunismo e do nazismo. O primeiro tem sido a causa do extermínio de dezenas de milhões de pessoas na União Soviética, na China e em diversas outras infelizes nações; o segundo, foi o responsável direto pela Segunda Guerra Mundial, na qual pereceram milhões de vidas, inclusive de muitos brasileiros. No livro de sua autoria, intitulado Minha Luto, Hitler, como bom discípulo de Darwin, defende, tanto a superioridade do sangue ariano como a necessidade de a Alemanha “despiolhar-se”, isto é, livrar-se de todas as sub-raças, principalmente a judaica! E para isso massacrou nove milhões de inocentes e indefesos prisioneiros, dos quais seis milhões eram judeus! 
Evidencias de um Criador

Abrão de Almeida
Via: Ruanna Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário