De que maneira pernas evoluíram para asas sem evoluir primeiramente para algo como parcialmente perna e parcialmente asa? Tal membro seria inferior para se locomover ou para voar porque não estariam totalmente desenvolvidos. Sendo assim, esta forma temporária não tornaria mais provável a sua extinção pelo fato de esta criatura não conseguir se locomover em busca de comida e em fuga de seus predadores?
Esta verdadeiramente é uma questão difícil de ser respondida pelos evolucionistas, não existe fases transitórias para a teoria da evolução. Sendo assim, eles, os ateus evolucionistas, buscaram explicar a origem da vida nos extraterrestres. Vejamos o que fala o Prof. Walson Sales, no seu livro “A Existência de Deus e os Ateus: Uma Apologética com Diálogo”:
“Mas o que levou os biólogos cientistas a buscar respostas para a origem da vida em nosso planeta nos seres extraterrenos? Dawkins (um ateu) quer defender também, de forma implícita, a ideia do Multiuniverso, a teoria de que existem muitos universos além do nosso [...]. Importantes teóricos advogam que nem essa teoria foge da necessidade de um Criador.
Esses teóricos que defendem a existência do multiuniverso tropeçam em vários pré-requisitos para o ajuste necessário para a existência da vida, mesmo levando em conta a existência de vários mundos possíveis, isso não explica a origem da primeira vida.
“Em outras palavras, ao passo que as condições precisamente ajustadas são condições necessárias para a vida, tais não são suficientes para a vida. Então, podemos nos perguntar, o que mais é preciso? O que explica a verdadeira origem da vida?”
(A Existência de Deus e os Ateus: Uma Apologética com Diálogo. Walson Sales/ Quem Criou Deus? Rav Zacharias e Norman Geisler)
By Rafael Felix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário