segunda-feira, 10 de junho de 2019

Segundo Maomé, Satanás passa a noite no nariz das pessoas

Por David Wood
Sahih al-Bukhari 3295: Narrado por Abu Hurairah: O Profeta disse: "Se algum de vós acorda do sono e executa a ablução, deve lavar o nariz, colocando água nele e depois soprando três vezes, porque Satanás ficou na Parte superior do nariz durante toda a noite."
Os comentaristas muçulmanos têm o cuidado de observar que os muçulmanos realmente devem acreditar que Satanás permanece em seus narizes à noite, porque eles têm que acreditar no que Muhammad disse.
Até mesmo o comentarista desta edição de Sahih al-Bukhari declara:
"Devemos crer que Satanás realmente fica na parte superior do nariz, embora não possamos perceber como, porque isso está relacionado com o mundo invisível do qual nada sabemos, exceto o que Allah nos diz através de Seu Mensageiro."
Note que Satanás não só permanece no seu nariz durante a noite; Ele também pode ser expelido com água. Então Satanás é físico ou pode pelo menos ser empurrado por substâncias físicas.
Mas há um problema. Existem bilhões de narizes no mundo. A única maneira que Satanás poderia estar fisicamente presente em bilhões de narizes é se Satanás fosse onipresente. A omnipresença, no entanto, é um dos atributos [exclusivos] de Deus.
Portanto, de acordo com Maomé, Satanás ou é Deus, ou ele compartilha pelo menos de um dos atributos que supostamente são exclusivos de Deus. E os muçulmanos têm que acreditar que Satanás compartilha os atributos de Deus, porque eles têm que acreditar no que Muhammad disse sobre o mundo invisível. Ao afirmar que Satanás tem os atributos de Deus, Muhammad cometeu o shirk - o pior pecado possível no Islã. E, acreditando no que Muhammad disse, os muçulmanos também cometeram shirk.
Assim, os muçulmanos estão seguindo um mushrik e tornaram-se politeístas.
Tradução Walson Sales
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário