Nascido em 1905, Mawlana Sayid Abul Ala Mawdudi foi um estudioso islâmico do subcontinente indiano. Seus sermões (khutbat) e escritos são renomados no mundo todo. Ele é visto através do mundo islâmico como um dos maiores estudiosos islâmicos. Aqui está o que ele tem a dizer sobre o Islã e a dominação global:
O Islã não é uma religião normal como as outras religiões no mundo, e as nações muçulmanas não são como as nações normais. As nações muçulmanas são muito especiais porque elas tem uma ordem de Alá para governar o mundo inteiro e estar sobre cada nação do mundo.
Mawdudi explica as metas e propósitos do Islã:
O Islã é uma fé revolucionária que vem para destruir qualquer governo feito pelo homem. O Islã não procura por uma nação para estar em melhores condições que outra nação. O Islã não se importa com a terra ou com quem possui a terra. A meta do Islã é governar o mundo inteiro e submeter toda a humanidade à fé islâmica. Qualquer nação ou poder que se coloca no caminho dessa meta, o Islã lutará e destruirá. Para cumprir essa meta, o Islã pode usar qualquer poder disponível de qualquer jeito que puder ser usar para trazer uma revolução mundial. Isto é a Jihad.
Nós temos visto o que alguns dos mais respeitados estudiosos do Islã disseram
sobre a jihad e a meta de dominação global do Islã. Seu ponto de vista é
inegavelmente claro.
Por: Joel Richardson
Via: Eziel Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário